FANDOM

Arthur Kyle
Arthur Kyle
Nome Verdadeiro Arthur Turnbawn Kyle
Pseudônimo(os) Cheshire
Afiliação Mulher Gato
Lucy Quinzel
Patrícia Isley
Alinhamento Mau
Sexo Masculino
Altura 1,82 cm
Peso 78 kg
Olhos Verdes
Cabelo Preto

Arthur T. Kyle é o filho da Super Vilã e gatuna, Mulher Gato. Ele é um meta-humano que possui capacidades semelhantes a de um gato, que usa para se tornar o melhor ladrão do mundo e graças a isso ele é conhecido como o Cheshire, o gato misterioso que sempre desaparece da vista dos agentes da lei após um assalto.

História Editar

Os Gatunos de Gotham Editar

As noites de Gotham escondem seus mistérios, e muitos deles são tão encantadores e intrigantes quanto uma gata negra. Em especial a mais bela de todas, Selina Kyle, uma linda mulher cobiçada por muitos dos homens da alta sociedade de Gotham, especialmente um jovem magnata que acaba de chegar a cidade, James Turnbawn. Um recente milionário que acaba de herdar uma fortuna incalculável, além de uma empresa imobiliária.

Após alguns minutos de conversa e muito charme, pela parte de Selina, os dois foram encaminhados a uma noite de pura loucura no apartamento do rapaz. Alguns dias depois toda a fortuna do jovem magnata teria sido levada pela Mulher Gato. Perdido e sem nenhum tipo de recurso, ele saiu da cidade para um destino totalmente desconhecido. Selina, além das riquezas, recebeu mais um presente do magnata, um filho.

Nove meses após o acontecimento, Arthur Kyle nasceu e desde aquele momento ele foi mimado e treinado para se tornar o melhor ladrão de todos os tempos. E o treinamento funcionou, as capacidades de Arthur foram ampliadas ao máximo e todo o seu treinamento fez com que ele despertasse o seu gene de Meta-humano se transformando em um verdadeiro felino.

Carta de Cheshire
Selina e Arthur rodaram o mundo para que o jovem concluísse seu treinamento. Sobe o manto de Cheshire, Arthur, foi responsável por mais de oitenta roubos ao redor do mundo, incluindo bancos, museus, joalheirias e etc. Sempre que ele concluia um assalto, ele deixava uma carta, que era vista como sua assinatura para os oficiais. Assim que ele concluiu seu treinamento, os gatunos voltaram para Gotham onde começaram a assaltar diversos bancos pela cidade.

Poderes e Habilidades Editar

Poderes Editar

  • Fisiologia Felina: Os genes de Meta-humana de Arthur atribuem ao jovem capacidades espaciais semelhantes a de um gato. Graças a isso ele possui sentidos, reflexos e certas características que o tornam um perfeito felino. Com estas capacidades ele demonstrou ser capaz de influênciar as ações de outros felinos e se transformar em um deles.
  • Super Equilíbrio: Arthur já demonstrou inúmeras vezes possuir um equilíbrio acima do normal, visto que ele foi capaz de se equilíbrar perfeitamente em uma corda bamba quando estava fazendo uma visita para Lucy em sua casa.
  • Super Salto: Arthur já demonstrou ser capaz de saltar a grandes alturas, visto que ele conseguiu saltar para o teto de um prédio de cinco andares com bastante facilidade. Não se sabe ao certo a altura em consegue saltar, mas especula-se que saltar até o topo de um prédio mediano de sete a dez andares. Suas pernas parecem absorver o impacto causado pelo pouso, visando que ele saltou de um prédio de cinco andares e continuou a andar normalmente.
  • Super Velocidade: Arthur demonstrou possuir uma velocidade incrível. Segundo ele, o jovem é capaz de correr tão rápido quanto um leopardo.
  • Super Agilidade: Graças a sua fisiologia e ao seu treinamento, Arthur é capaz de se movimentar de forma eficaz em meio a corridas e acrobacias. Arthur demonstrou ser capaz de desviar muito facilmente de ataques surpresas e consideravelmente rápidos. Ele já demonstrou ser capaz de saltar de grandes alturas e cair de pé sem sofrer nenhum tipo de dano.
  • Super Sentidos: As capacidades sensoriais de Arthur estão elevadas a um nível sobre humano. Ele utiliza suas capacidades sensoriais quando está em meio a um assalto ou em combate para não ser pego de surpresa em algum tipo de ataque.
  • Super Alfato: Arthur costuma utilizar essa capacidade para localizar algum alvo que está escondido ou que está tentando fugir.
  • Super Audição: O jovem é capaz de ouvir passos e qualquer ruído em seu campo de audição com extrema facilidade. Segundo ele seu campo de audição se extende a uma área de até cinco metros do local de onde ele está.
  • Super Visão: Arthur possui um campo de visão muito mais elevado do que o de um humano comum. Com suas habilidades ele é capaz de enxergar as pequenas coisas que passam despercebidas por outras pessoas.
  • Visão Noturna: A visão de Arthur consegue se adaptar facilmente a lugares que possuam baixa claridade, permitindo que ele enxergue normalmente com a falta de luz.
  • Unhas Resistentes: Arthur possui unhas tão resistentes quanto a de um gato. Ele usa suas "garras" para golpear seus adversários ou para escalar paredes.
  • Metamorfose Felina: Arthur já demonstrou inúmeras vezes a capacidade de se ocultar entre outros diversos felinos assumindo suas formas. A primeira vez que essa capacidade foi vista, ele teria usado este poder para se misturar entre alguns gatos de rua, para evitar ser preso.
  • Influência Felina: Arthur é capaz de influênciar outros felinos a atenderem seus comandos. Ele utilizou essa capacidade uma vez para fazer com que um leão tentasse devorar o Seahunter.

Habilidades Editar

  • Ginasta Altamente Qualificado: Arthur foi treinado para ser um ginasta tão bom quanto sua mãe. As manobras e acrobacias que para outros são difíceis, ele realiza com bastante facilidade, o jovem equipara suas habilidades à própria Arlequina.
  • Mestre em Artes Marciais: Arthur demonstrou ser exímio artista marcial. Ele conseguiu lutar de igual para igual com Seahunter, o derrotando ou perdendo para ele em alguns casos. Suas capacidades são bastante notáveis, já que, ele foi capaz de vencer diversos lutadores de um clube da luta clandestino de Gotham.
  • Mestre dos Disfarces: Assim como sua mãe, Arthur atua a maioria das vezes como um excelente golpista. O jovem possui diversas identidades falsas, algumas na alta e outras na baixa sociedade de Gotham. Ele também consegue se disfarçar muito bem, já que fingiu ser uma velhinha em um parque para conseguir informações de Clarissa Wayne.
  • Ladrão Experiente: Atuando como Cheshire, Arthur, foi responsável por pelo menos oitenta assaltos, milionários e bem sucedidos ao redor do mundo. Sua fama como ladrão é reconhecida mundialmente já que até os dias de hoje ele não foi capturado.

Fraquezas Editar

Os sentidos de Arthur são bastante sensíveis, ou seja, barulhos muito altos e oderes muito fortes podem afetar seriamente suas capacidades sensoriais.