FANDOM

Holy Spirit
O poder para gerir e manipular os céus (Chamado de Ether ou de Aether em outras culturas), é a única essência que flui por todas as culturas e lugares. É a fonte da aura, do chi e da mana. O oposto do Domínio dos Infernos/Netherkinesis.

Variações Editar

  • Super-Força;
  • Super-Resistência;
  • Super-Velocidade;
  • Empatia;
  • Luminocinese;
  • Telecinese;
  • Oneirocinese;
  • Mimetismo Angelical;
  • Telepatia;
  • Controle Climático;
  • Absorção Solar;
  • Absorção Lunar;
  • Aerocinese;
  • Cura;
  • Absorção e Manipulação Energética;
  • Materialização e Desmaterialização;
  • Ilusionismo;
  • Hipnose;
  • Campo de Força;
  • Controle Biológico.

Capacidades Editar

Pode dominar uma força mística quando em lugares aberto, chamada de Elemento Celestial, e usá-la para ataques físicos ou a distância. Também, ao ar livre, irá fortificar-se ligeiramente.

Pode pressentir a áurea das pessoas e ver através delas os seus sentimentos, também pode agora levitar artefatos de pequeno porte quando vendo-os e em contato direto com eles. Domina um extenso conhecimento da astrologia e mitologia.

Controla o laço entre a realidade e fantasia das pessoas, podendo trazer alguns de seus sonhos a vida, porém só os que tenham menos impacto sobre a pessoa. Agora pode moldar os céus em qualquer paisagem, deixando-o nublado, aberto, chuvoso ou ensolarado. Pode comunicar-se com divindades e receber informações por elas, além de poder falar com qualquer pessoa através da mente. Também consegue se transformar em um anjo, adquirindo as habilidades de um, assim como as asas angelicais.

Manípula as diversas formas de energia relacionadas ao céu, como o sol, o ar e a lua. Domina agora a capacidade de manipular todas as formas de energia pura para seu bem, inclusive para curar feridas.

Adquire um fator de cura quando estiver próximo da luz visível, e também pode criar objetos com o Elemento Celestial. Além disso, é capaz de criar ilusões e hipnotizar pessoas utilizando habilidades mentais, e também consegue criar campos de forças utilizando também os poderes da mente.

Masteriza a arte de fisiologia etherea, a habilidade de transformar-se numa figura de puro Ether, substância que por sua vez reside todo o espaço. Manipula as forças da vida e da morte, podendo reviver alguns mortos quando próximos a eles usando sua luz, e apenas nesse estado, o que irá gastar suas energias. O que foi revivido toma vida novamente, e não só torna-se uma cria daquele que o reviveu.

Também no FANDOM

Wiki aleatória