FANDOM

Ahri

Uma Nightkroni/Kitsune.

Os Kumikronit, são uma raça milenar que residem no planeta Kumiho. Suas capacidades únicas os destacam como os seres mais poderosos e perigosos do universo. As lendas do Planeta Terra descrevem os seres desta raça como Kitsunes.

História Editar

Os Kumikronit, são uma raça milenar de seres que possuem semelhanças com as raposas que vivem na Terra. Seus costumes e ações diárias são muito semelhantes aos do Japão Feudal, costumes esses que são predominantes até os dias de hoje.

Poderes e Habilidades Editar

Elas são inteligentes e com capacidades mágicas que aumentam com a sua idade e sabedoria. Entre estes poderes mágicos, tem a habilidade de assumir a forma humana, possessão, conseguem gerar fogo das suas caudas e da sua boca, o poder de aparecer nos sonhos, ilusão, bocas e caudas que cospem fogo ou raios, vôo.

  • Caudas: As Kitsunes nascem com uma cauda simbolizando seus primeiros anos de vida e sua jornada pelo mundo. A cada século vivido as kitsunes adquirem mais uma cauda, totalizando nove caudas, ou seja, nove séculos. As Kitsunes da elite chegam a ter dez caudas. As caudas são tão resistentes quanto aço e podem ser alongadas em até cinco metros.
  • Controle dos Elementos: Para cada cauda obtida pela Kitsune, um novo elemento, natural ou não natural, pode ser obtido. Cauda de Fogo - Primeira Cauda; Cauda de Água - Segunda Cauda; Cauda das Sombras - Terceira Cauda; Cauda do Amor - Quarta Cauda; Cauda do Vento - Quinta Cauda; Cauda Venenosa - Sexta Cauda; Cauda de Ácido - Sétima Cauda; Cauda de Luz - Oitava Cauda; Cauda de Terra - Nona Cauda; Cauda do Espaço-Tempo - Décima Cauda.
  • Possessão: A Kitsune é capaz de possuir o corpo de seres inferires a ela.
  • Distorção do espaço-tempo: Podem moldar a realidade a um raio de 20 metros como bem entender, alterando até mesmo as leis da física.
  • Invisibilidade: Kitsunes são capazes de se tornarem invisíveis aos olhos dos demais seres, podendo também ocultar sua presença na luz ou na escuridão.
  • Invocação de Onis: é capaz de invocar um Oni ao sacrificar uma cauda, ou seja, podem ser invocados num total de 9! Onis são demônios humanoides da mitologia Japonesa feitos de pura escuridão, não podem ser controlados por nem um outro deus, ou semideus (incluindo os do submundo), apenas por aquele que o invoca. Quando a cauda é sacrificada, o kitsune fica sem o determinado poder dela, mas o demônio ira proteger quem o invocou a qualquer custo. Quanto maior o nível do usuário, mais forte é o Oni. Quem o invocou possui total controle sobre eles, podendo desfaze-lo para que possa ter a sua cauda novamente, o mesmo ocorre se de alguma forma ele for destruido. Não podem ser invocados sob a luz solar, mas isso não significa que sejam vulneráveis a ataques solares, ou que envolvam a luz.
  • Voar: Conseguem voar livremente.
  • Imortalidade: Kitsunes podem ser massacradas, detonadas porém não morrem. Exceto se o adversário cortar suas noves caudas ao mesmo tempo. Isso é um segredo que apenas as Kitsunes conhecem, ou seja, nem seres oniscientes ou que invadam a mente das Kitsunes sabem sobre.
  • Cura: Kitsunes são criaturas mágicas, possuem a capacidade de curar outros indivíduos com um simples toque. Podem curar desde doenças, até regeneração de membros inteiros. Assim como curam outros, também podem se curar instantaneamente.
  • Kitsune-Bi: A Kitsune poderá invocar de sua boca uma chama púrpura jamais vista. Essa chama poderá destruir qualquer coisa que entre em contato com a mesma.
  • Maldição: As kitsunes também são famosas por simplesmente amaldiçoar aqueles que não gostam, então a Kitsune poderá amaldiçoar seus alvos com má sorte ou com doenças.
  • Forma de Lua: As Kitsunes poderão se transformar em luas quando prejudicadas, seu corpo ficará na forma de raposa e em instantes em uma lua. A lua flutuará até o céu, e a mesma poderá passar quando tempo quiser em tal forma. Nesse modo, ela é intangível e NADA poderá a destruir.
  • Energia Estelar: A Kitsune do sexo feminino poderá criar uma esfera de energia estelar nos palmos, caudas ou de sua boca. Ao lançar essa esfera ela perseguirá o inimigo até o encontrar e ao tocar irá literalmente o desintegrar.
  • Energia Lunar: O Kitsune do sexo masculino poderá criar uma esfera de energia lunar nos palmos, caudas ou de sua boca. Ao lançar essa esfera ela perseguirá o inimigo até o encontrar, e ao tocar irá lhe transformar em um corpo de cera que irá no mesmo instante se transformar em pó.
  • Transformação: A kitsune é capaz de se transformar em uma raposa de dez metros. Enquanto transformada a Kitsune tem seus poderes duplicam para cada cauda que a mesma possui. Além de se transformar em uma raposa, a kitsune é capaz de se transformar em um homem ou em uma mulher escolhendo manter ou não suas características animais.
  • Super Velocidade: As Kitsunes podem se mover a velocidades incríveis chegando à romper a velocidade do som.

Curiosidades Editar

  • Outras kitsunes agem como súcubos alimentando da energia humana através do sexo assim as Kitsunes podem ser tanto consideradas uma raça "boa" ou uma raça "ruim".
  • Hoshi no Tama: A prole recebe de sua mãe uma esfera magica que não pode ser destruida, a esfera contém parte da alma e dos poderes de seu dono e por conta disto, independente de quem a matou ou como morreu, a mesma retornará através da Hoshi no Tama com a metade dos níveis. A esfera também pode ser usada para aprisionar almas de outros campistas, as almas poderão retornar para os respectivos corpos conforme a vontade do usuário.