FANDOM


Lucy Quinzel
Lucy Quinzel
Nome Verdadeiro Lucy Quinzel
Pseudônimo(os) Princesa Palhaça do Crime de Gotham
Jynx.
Afiliação Patrícia Isley
Alinhamento Mau
Sexo Feminino
Altura 1,75 cm
Peso 70 kg
Olhos Azuis
Cabelo Originalmente loiros, tingidos de azul e rosa.

Lucy Quinzel é a filha do casal mais cômico e perigoso de Gotham. Sendo criada como a Princesa do Crime de Gotham, Lucy sempre teve tudo que sempre quis, ela é tão ou mais perigosa que seus pais, o que a deixa ainda mais louca. Ela é a parceira no crime da Rosa Negra.

História Editar

O Reino Cômico do Crime de Gotham Editar

Não existe qualquer tipo de relação de anti amor mais conhecida do que a dos Palhaços do Crime de Gotham. Eles são tão loucos quanto perigosos, qualquer um diria que daquela junção perigosamente cômica surgiria um caos tão grande que nem mesmo os dois juntos poderiam superar. E de certa forma foi isso que aconteceu.

A pequena Lucy foi concebida, em meio a relação conturbada de seus pais. Com medo do que seu "marido" poderia fazer, Arlequina, decidiu se afastar durante algum tempo para que pudesse terta sua filha em um local afastado de todo aquele caos. Após um ano ela voltou para seu Pudinzinho que nem havia notado o seu desaparecimento e continuou a viver sendo que Lucy estava a salvo com sua irmã.

O Coringa logo descobriu que tinha uma filha, ele forçou Arlequina a contar onde a garotinha estava e após algum tempo a enrolando ele conseguiu descobrir o paradeiro de sua criança. Naquela mesma noite, antes da pequena Lucy, de apenas quatro anos, ir para a cama ela resolveu ir beber um copo d'água. Uma péssima ideia, ao descer as escadas ela viu uma figura de sorriso macabro segurando uma faca. Ao olhar em volta ela viu seu tio em frente a TV morto com um corte na garganta e sua tia morta no chão da cozinha.

O homem misterioso caminhou lentamente em direção a ela com um sorriso que fez as pernas da pequena fraquejarem. O palhaço se aproximou colocando a faca nos lábios da garota e a levou para o seu esconderijo em Gothan.

A pequena foi mimada e treinada por sua mãe, Arlequina ficava com medo de algo acontecesse com a pequena caso o Coringa tentasse fazer algo de mal com a pequena. Como que um pressentimento correto o pior aconteceu. Nas Químicas ACE, Lucy, que já estava com doze anos, foi atirada por seu pai em um tanque de cheio de resíduos químicos. A pequena Lucy nunca mais foi a mesma desde aquele fatídico dia. Após a imersão nos químicos, ela mudou mental e fisicamente.

Família Quinzel
Ao completar dezasseis anos ela era tão temida quanto seus pais e tinha todo o potencial para superá-los futuramente. Nesta mesma época ela foi considerada uma das vilãs mais perigosas que já enfrentaram a Bat-Família. E assim que ela se juntou a Rosa Negra ficou atraída pela garota e se tornaram um casal constante que possuiam uma relação em aberta. Agora as duas atuam como uma dupla de super vilãs que estão sempre em busca das riquezas de Gotham.

Poderes e Habilidades Editar

  • Força Sobre-Humana: Graças ao soro da Hera Venenosa, que foi herdado de sua mãe, ela possui uma força maior do que a do melhor atleta olímpico. Ela demonstra sua força sendo capaz de erguer sua marreta com bastante facilidade e se movimentar com bastante eficácia com a mesma.
  • Agilidade Sobre-Humana: Graças ao soro herdado por sua mãe, Lucy é capaz de se movimentar com extrema facilidade e eficácia. Sua agilidade é tamanha que ela é capaz de desviar de ataques com bastante velocidade, exceto os de velocistas, e pegar os bat-rangs e flechas com as mãos.
  • Imunidade a Diversas Toxinas: Graças ao soro da Hera Venenosa em seu organismo, Lucy é capaz de resistir a maioria das toxinas terrestres, inclusive, o Gás do Riso do Coringa e o Gás do Medo do Espantalho.
  • Inteligência Acima da Média: Lucy é bastante subestimada pela maioria das pessoas por ser vista por nada mais do que uma louca. Mas, o que poucos sabem que a jovem possui um intelecto brilhante capaz de arquitetar o planos mais mirabolantes. Suas principais áreas de conhecimento são as de química, engenharia e genética.
  • Experiência com Psiquiatria: Podendo fazer rápidos diagnósticos de heróis e vilões. Ela também usa seus conhecimentos atingir os pontos fracos da mente de uma pessoa, permitindo que ela retire o foco de seu adversário em batalha.
  • Excelente Ginasta e Acrobata: Lucy é capaz de realizar manobras e acrobacias consideradas dificeis para muitas pessoas. Suas capacidades são tamanhas que ela é capaz de se movimentar livremente em batalha com suas acrobacias.
  • Totalmente Imprevisivel em Lutas: Por conta de seus movimentos aleatórios e totalmente loucos e praticamente impossível conseguir ler ou antecipar os movimentos de luta utilizados por Lucy.
  • Imunidade Psíquica: Por causa de sua mente completamente louca e bagunçada um telepata pode se perder tentando invadir sua mente. Isso permite com que ela seja resistente a ataques e/ou comunicações de origem mental.
  • Conhecimento de combate corpo-a-corpo: Lucy é uma lutadora bastante capaz visando que a jovem já foi capaz de se equiparar ao estilo de luta utlizado pelo Coringa.
  • Alta Capacidade de Improvisação: Assim como seu pai, Lucy é capaz de improvisar diversos tipos de armas que ela mesma utiliza em combate. Sua criação mais perigosa é seu baralho ácido.

Equipamentos Editar

  • Taco de Baseball: Lucy usa um taco de ferro, ou madeira, constantemente para lutar. Segundo ela, essa é a melhor forma de arrebentar uma cabeça sem fazer muita sugeira.
  • Marreta: Esta marreta é a segunda arma favorita de Lucy. Ela demonstra bastante facilidade em usar essa marreta e não parece se importar com seu peso, visando que, ela foi capaz de fazer diversas acrobacias com a marreta em mãos.
  • Pistola da Arlequina: Lucy gosta de utilizar essa pistola por ela ter sido um presente de sua mãe. Ela costuma usar essa arma em, segundo ela, momentos especiais.
  • Dentaduras do Coringa: Um dos presentes do Coringa para sua princesinha. Ao dar corda na dentadura, elas irão funcinar por um período de trinta minutos e vão "mastigar" a pele de seus adversários as arrancando de forma dolorosa.
  • Baralho Ácido: Uma criação da própria Lucy, com aplicação os ensinamentos de seu pai. O baralho, aparentemente comum, possui micro cápsulas de ácidos em seu interior que ao entrar em contato com seu alvo libera seu ácido corroendo o que estiver por perto. As cartas também podem funcionar como um esguicho, caso Lucy queira.
  • Bombas Relógio: São bombas simples que Lucy costuma utilizar para distrair seus adversários ou fazer algum tipo de armadilha. Ela costuma espalhar as bombas ou colocar em uma área especifica da cidade para causar uma explosão somente para se divertir vendo o show de fogos.
  • Jack Explosivo: Uma simples caixinha de música utilizada por Lucy. Aparentemente é só um brinquedo inofensivo, que toca uma melodia infantil para chamar atenção, quando os alvos se aproximan o suficiente um boneco de palhaço salta para fora da caixa que explode em seguida. Caso queira, Lucy pode explodir a caixinha com um controle.

Fraquezas Editar

Lucy por muitas vezes possui um temperamento instável, podendo tomar decisões preciptadas a maior parte das vezes.