FANDOM


Melody Saphira
Images-225

Melody e suas asas.

Nome Verdadeiro Melody Saphira
Pseudônimo(os) Seraphine
Joanna D'arc
Afiliação Jovens Titãs
Base de Operações Torre Titã
Alinhamento Bem
Universo Terra 1
Sexo Feminino
Altura 1,68 cm
Peso 58 kg
Olhos Verdes
Cabelo Turquesa


Melody é uma das novas integrantes dos Jovens Titãs que utiliza poderes sagrados para combater seus adversários.

Personalidade Editar

Sua atitude é de uma garota forte e decidida que não deixa que ninguém dizer o que ela tem que fazer. Basicamente ela tem uma atitude de uma garota livre que faz o que quiser e quando quiser. Tendo como sua filosofia de vida de que "A vida é cheia de momentos, cabe a nós aproveita-los ao máximo."

História Editar

"Forte e Séria... Incomparável e Fabulosa... Energética e Corajosa..."

Joanna D'Arc, lider do exército francês na Guerra dos Cem Anos, uma heroína francesa e santa da Igreja Católica. Mas, acabou sendo queimada viva pela acusação de ser uma bruxa, que difamava o nome de Deus. Apesar do que pessavam, Joanna não teria morrido queimada naquele dia, pelo menos não seu espírito, o que ninguém sabia é que Joanna teria sido abençoada por Deus com a "imortalidade", ou seja, sempre que sua vida humana chega ao fim o espírito de Joanna reencarnaria em um outro corpo.

Atualmente Joanna vive novamente entre nós, mas com outra aparência e nome, Melody Saphira. Uma jovem de 18 anos, que receberá a missão divina de selar demônios e combater o mal em toda e qualquer forma existente, com o seu poder "Sacred Hoop", Melody combate o mal com o nome de Seraphine, a Nobre Guerreira Flamejante.

Com a ajuda de uma mensageira enviada por Deus, Eve, Melody não irá descansar enquanto a vontade divina não for relizada.

"A guerreira envida por Deus, fará com que você se converta pela luz do poder divino."

Cap. I - Titãs.

A entrada no grupo de super heróis adolescentes foi realmente o ponto alto da carreira de Melody como uma super heroína. Desde seu primeiro momento na torre, Melody demonstrou animação total. Seu primeiro amigo Maxwell Lowell, ou simplesmente Max, foi seu primeiro amigo, ambos entraram no grupo de heróis no mesmo dia e afirmaram sua amizade. Alguns dias mais tarde Melody fez amizade com Xayah e Damian.

Certos momentos foram desafiadores como o treino que tiveram com o Star Souler, um adversário poderoso que acabou vencendo Melody e seus amigos. Max e Joey.

Alguns dias após acabaram sendo sequestrados por alienígenas que fizeram com que Melody e outros heróis, assim como vilões e anti-heróis, lutassem até que um se tornasse o vencedor, Melody acabou ficando em segundo lugar sendo derrotada por Damian.

Logo novos heróis se juntaram aos Titãs e Melody acabou fazendo novos amigos, amigos estes que ajudaram a mesma a se tornar mais forte. Amigos como Dylan e Galaxy.

Em uma noite calma, Melody acabou encontrando e confrontando um demônio, mas acabou não selando seu espírito apenas prendeu o mesmo, que escapará da prisão na mesma noite com a ajuda de Xayah.

Vendo que Melody estaria se tornando mais forte Kami-sama (Deus), resolveu abençoar a jovem com a Empatia, para que a mesma pudesse se concetar com as pessoas e para um melhor desenvolvimento futuro da jovem, habilidade essa que foi controlada com a ajuda do avô de Damian.

Poderes e Habilidades Editar

Sacred Hoop: É uma capacidade especial que permite que o usuário crie discos de luz que podem ser utilizados para ataques, defesas além de também poderem aprisionar adversários. A extensão de poder dos discos cresce juntamente com o poder de Melody.

Voo: Quando se transforma em Seraphine, Melody é capaz de criar asas para voar. Quando está em sua forma normal, ela utiliza seus discos para voar.

Brilho Corporal: Quando se transforma Melody é capaz de liberar uma luz cor de rosa para iluminar um local ou cegar seus adversários.

Pericia em Combate Corpo a Corpo: Melody possui conhecimento em várias áreas de combate, tais como: Artes Marciais: Aikido, Boxe, Capoeira, Kung Fu, Hapkido, Judô, Jiu-jitsu, Krav Maga, Muay Thai, Savate, Tae Kwon Do e Wing Chun;

Empatia: Melody recebeu a capacidade de poder sentir as emoções das outras pessoas, dom este que demorou certo tempo para ser controlado, mas com a ajuda do avô de Damian Melody se tornou capaz de assimilar as emoções e a controlar seu poder. Desde então, Melody utiliza sua empatia em combate inundando seus adversários com diversos tipos de emoções.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória