FANDOM

Mikhail Koslov

Images

Images (1)

Nome Verdadeiro Mikhail Koslov
Pseudônimo(os) Nekron
Afiliação Nenhuma
Alinhamento Mal
Sexo Masculino
Altura 1,80 cm
Peso 78 kg
Olhos Amarelos
Cabelo Preto

Mikhail Koslov é um poderoso mutante nível Beta, mas que se destaca por sua personalidade dominante e intelecto genial. Ele é um dos vilões mais temidos da América e uma grande ameaça àqueles que se opõem aos seus planos.

Personalidade Editar

Mikhail é um tipico narcisista, ele acredita que o mundo gira ao seu redor e que as outras pessoas não possuem um significado ou um motivo para viver além de servi-lo. Sua personalidade calculista o faz ver as pessoas como peões elas são simplesmente peças para que ele possa vencer"um jogo".

Ele é um vilão sem escrúpulos, mulheres e crianças são peões mais simples de serem manipulados com seus poderes. Segundo ele, não existe ninguém forte o bastante que não possa ser manipulado, seja por seus poderes ou por algum outro método menos convencional.

Por outro lado, ele tem sentimentos e tenta esconder ao maximo. Ele já se apaixonou uma vez e acredita que essa possa ser uma fraqueza a ser explorada por seus adversários, como já aconteceu anteriormente. Para ele, o amor é um jogo muito perigoso, por isso ele não se arrisca a jogar.

História Editar

Nascido nas ruas frias de Moscou, o jovem Mikhail cresceu numa família simples e de baixa renda. Seu pai era um simples operário em uma fábrica de natais e sua mãe uma costureira, a maior parte da renda da familia era investida nos estudos do jovem rapaz que se empenhava cada vez mais em se tornar um gênio. No colégio suas motas eram sempre as melhores e em poucas semanas ele se tornou o capitão da equipe de xadrez.

Aos treze anos suas dores de cabeça começaram e seus pais se preocupram e o levaram para diversos médicos, gastando a maior parte de suas economias em médicos particulares. Semanas depois as dores de cabeça cessaram e os poderes mutantes do jovem se manifestaram pela primeira vez quando ele mandou que seu amigo Nikolai se calasse. Desde então ele começou as suas ondas de crimes, visitando diversos bancos pela cidade ele ordenou para que os funcionários lhe dessem todo o dinheiro que havia por lá se tornando rico em pouco tempo, mesmo que escondesse isso de todos, inclusive seus pais.

Seus pais descobriram seus poderes algum tempo depois, quando ele tinha quinze anos, assustados com o que ele poderia fazer, os pais do jovem decidiram abandonar o garoto. Quando ele descobriu o que seus pais quiseram fazer, um total acesso de raiva ele ele ativou sia mutação secundaria e com uma rajada psiquica que acabou matando ambos. Instável e totalmente perturbado com a morte de suas pais, ele pegou todo o seu dinheiro e abandonou a Rússia, indo diretamente para os Estados Unidos.

Mikhail, agora nos EUA, iniciou uma onda de crimes acumulando mais dinheiro e influencia no mundo do crime, acabou conhecendo a jovem Natasha Glazkov, uma mulher com poderes misticos, porém, uma mutante como ele. Não demorou muito para que ambos se tornassem rivais e posteriormente, amantes e parceiros no crime. Porem, Natasha foi sequestrada e isso o deixou desesperado e quando foi ao resgate de sua amada acabou tomando decisões precipitadas o que fez com que ela se machucasse. Meses depois ambos se separaram e Mikhail fechou seu coração, aparentemente, para sempre.

Ele agora age nas sombras, controlando as mentes de certas pessoas para atingir os seus próprios objetivos.

Poderes e Habilidades Editar

Poderes Editar

  • Controle Mental: Mikhail possui o poder primário de exercer a sua vontade por meio de comandos mentais. O principal meio de utilização é pela voz, por comandos específicos dados por ele. As capacidades desse poder vão desde a indução da dor até métodos poderosos de persuasão. Mikhail já demonstrou poder falar através de uma pessoa que está sendo controlada por ele por meio de ventriloquismo.

Seu controle pode ser sutil como a sugestão de idéias ou uma ordem direta que o seu alvo não pode rejeitar. A não ser que o diário possua defesas em sua mente ou uma vontade indomável, ele não poderá resistir as ordens de Mikhail.

  • Rajadas Psionicas: Mikhail com o decorrer dos anos desenvolveu a capacidade de atirar feixes de energia psíquicas a partir de suas mãos que podem causar dores de cabeça fortes em seus alvos ou até os paralisar. Ele podem também utilizar seu poder para impactar pessoas causando dores em sua mente os deixando fisicamente intactos.

Concentrando seu poder em um único ponto, ele é capaz de criar uma esfera de pura energia psíquica que poderia fazer uma pessoa perder a consciência ou até mesmo morrer, porem esse poder exige um certo tempo para ser carregado, já que ele precisa focar sua energia em um único ponto.

Habilidades Editar

Grande estrategista; Mestre no Xadrez; Intelecto Genial; Pleno Controle de seus Poderes;

Trivia Editar

  • Possui um leve trauma causado pela morte de seus pais, por isso não consegue matar ninguém com seus próprios poderes, criando tipo de limite próprio.
  • Costuma usar sexo como um meio de diversão e prazer próprio, sendo um verdadeiro dominador.
  • Seu signo é Escorpião.
  • Ele é Bissexual.