FANDOM

Nightshade
Hearts (Nightshade)
Nome Verdadeiro Não possui. Adotou o nome, Jason Hell.
Pseudônimo(os) Hearts
Nightshade
Pesadelo
Afiliação Lucy Quinzel
Coringa
Arlequina
Quatro Ases
Alinhamento Mau
Sexo Masculino
Altura 1,52 cm
Peso 48 kg
Olhos Azuis
Cabelo Castanho Claro

Nightshade é um dos integrantes da equipe de assassinos geneticamente alterados do Coringa, os Quatro Ases. Ele é um jovem, que apesar de aparentar, ser inocente e inofensivo, demonstra caracteristicas de psicopata, além de ser um dos assassinos mais perigosos do mundo.

História Editar

O Berço da Loucura Editar

O Sanatório Saint Louis, um paraíso para as famílias que desejam sumir com os membros indesejados da sua linhagem. E foi exatamente que aconteceu com a jovem Marie, uma bela moça de cabelos castanhos e olhos azuis, mas que sofria de sérios distúrbios psicóticos. Sua família a enviou para aquele inferno quando em uma noite ela assassinou sua irmã mais nova, alegando que ela teria quebrado o seu brinquedo favorito. Uma boneca de porcelana.

Após dois meses a jovem Marie começou a chamar a atenção de um dos funcionários que tentava insistentemente seduzi-la e a cada dia seu desejo almentava. Em uma noite, quando ela estava caminhando pelo sanatório, o rapaz a encontrou e a levou para o sótão, alegando que lá ela poderia brincar. Naquela noite, o pior dos destinos foi selado, a jovem foi estrupada pelo rapaz. Abalada e sem saber o que fazer ela pegou um martelo que estava em um canto do comodo e golpeou seu agressor na cabeça. Todo esse caso foi abafado pelo sanatório, assim como o descobrimento da gravidez da jovem.

Nove meses depois, o um pequeno garoto nasceu e sua mãe teria adorado pegá-lo no colo, mas ela havia morrido segundos antes dele sair de seu ventre. O pequeno nunca recebeu nada mais do que julgassem necessário, ele não possuia um nome, os funcionários só lhe davam água e comida. O garoto cresceu rodeado dos médicos, psiquiatras e residentes do sanatório. Ele aproveitou essa "oportunidade" para aprender o máximo de coisas possíveis, desde técnicas psiquiátricas até métodos usados por outros internos em seus assassinatos. Em especial, as técnicas usadas pelo seu melhor amigo, Jackson Hell. Um dos mais famosos assassinos em série mais procurados do mundo. Ele ensinou a garoto, que ele nomeou como Jason, todas as suas técnicas e métodos, que em alguns anos, fariam com que o pequeno Jason se tornasse um dos melhores assassinos do mundo.

Cerca de três anos depois Jason foi morto misteriosamente e em um total acesso de furia, Jason matou todos os funcionários do sanatório liberando todos os internos na cidade de Gotham. Em busca de um novo lugar no mundo, Jason adotou o sobrenome de seu mentor e se estabeleceu no beco do crime de Gotham, onde foi recrutado pelo Coringa para se tornar um de seus capangas. De muito bom grado, ele aceitou se tornou o Hearts, um dos assassinos que estavam ao lado do Coringa. Assim como os seus parceiros do crime, Hearts, foi aprimorado geneticamente pelo Coringa e alguns cientistas que estavam como reféns do palhaço. Nele foram implantadas glândulas de veneno que o tornariam um assassino muito mais mortal.

Poderes e Habilidades Editar

Poderes Editar

  • Manifestação Espontânea de Toxinas: Hearts é capaz de produzir toxinas de diversos tipos através de suas glândulas de veneno que foram implantadas nele. O tipo de veneno mais utilizado pelo jovem é Solanum nigrum, ou como é popularmente conhecido, erva-moura. Não se sabe quantos tipos de veneno ele é capaz de criar, mas ele já foi capaz de criar o Gás do Riso do Coringa. Ele já demonstrou ser capaz de liberar seu veneno em jatos líquidos e em forma de gás.
  • Veneno Ácido: Hearts é capaz de liberar um jato de veneno altamente concentrado. As capacidades corrosivas do veneno são tão elevadas que este funciona como ácido, corroendo tudo que atinge, desde minérios até pessoas.
  • Imunidade a Toxinas: Hearts é capaz de resistir a grande parte de toxinas terrestres. Sua imunidade derivasse das glândulas de veneno que lhe foram implantadas.
  • Manipulação de Pesadelos: Usando a formula química do Espantalho, Hearts, é capaz de projetar a sua toxina. Ele costuma utilizar esta toxina para manipular seus adversários através do medo.

Habilidades Editar

  • Conhecimento nas Áreas da Psicologia: Os anos no Sanatório St. Louis, foram bastante proveitosos para Hearts. O jovem possui conhecimento em diversas áreas da psicologia, o que permite que ele possa realizar torturas psicológicas com seus alvos.
  • Intelecto Genial: Apesar da sua notável insanidade, Hearts possui um intelecto incrível. Isso derivasse da experiências que ele absorveu dos demais insanos do sanatório, além de ter aprendido diversas técnicas de assassinato ao longo dos anos.
  • Assassino Profissional: Hearts é conhecido por suas técnicas especialistas em assassinato. Graças aos ensinamentos de Jackson Hell, ele se tornou um dos melhores assassinos do mundo. Não existe uma única pessoa que tenha sobrevivido à sua fúria.
  • Excelente em Combate Corpo-a-corpo: Hearts é um excelente lutador. Isso derivasse de seu tempo ao lado dos seus demais parceiros. Seu estilo de luta baseia-se em golpes bem calculados que o permitam uma abertura para utilizar seu veneno em seus adversários.

Fraquezas Editar

  • Instabilidade Emocional: Por ter crescido em um manicômio Hearts não possui estabilidade mental. Ele possui uma personalidade infantil, ele é basicamente uma criança que desenvolveu somente seu corpo. Por conta disso, ele se irrita muito facilmente, podendo fazer com que ele seja muito mais vulnerável.