FANDOM

Patrícia Isley
Patricia Isley
Nome Verdadeiro Patrícia "Patty" Lillian Isley
Pseudônimo(os) Rosa Negra
Filha da Mãe Natureza
Afiliação Lucy Quinzel
Alinhamento Mau
Sexo Feminino
Altura 1,75 cm
Peso 70 kg
Olhos Verdes
Cabelo Vermelhos

Patrícia Isley é a filha da Super Vilã, Hera Venenosa. Ela é a parceira no crime da cômica, Lucy Quinzel, mas ela costuma fazer algumas "atividades" sozinha ou na companhia de sua mãe. Ela é considerada a Princesa da Natureza e como a escolhida do Verde, por causa de sua forte ligação com as plantas.

História Editar

Filha da Mãe Natureza Editar

Cansada de viver sendo temida, em uma cidade onde os humanos permaneceriam causar danos ao Verde, a grande vilã Hera Venenosa se sentiu exausta de sua rotina e decidiu se exilar completamente da civilização. Ela optou viver em uma floresta onde poderia se dedicar completamente a cuidar de suas filhas, as plantas.

Após alguns meses de semi solidão, um grupo de pesquisadores resolveu acampar perto de seus domínios. Sua primeira intenção era matar a todos naquele exato momento, mas ao perceber que os seus experimentos eram para um desenvolvimento mais sustentável para as plantas, ela decidiu observá-los. Ela notou que o grupo possuia uma jovem menina de oito anos que adorava brincar em meio a floresta.

Um dia, uma misteriosa explosão aconteceu no centro de pesquisas. Rapidamente Hera se moveu para poder salvar suas plantas e viu que todos estavam mortos, exceto pela pequena garota. Movida por um instinto inexplicável até hoje, Hera acolheu a jovem que estava em seus últimos momentos e a entregou ao Verde. Funcionou, a jovem estava salva e agora possuia uma forte ligação com o Verde. A jovem havia deixado seu passado para trás e para evitar que ela fosse atormentada Hera a levou para Gotham.

Ao chegarem na cidade Patrícia foi, quase que imediatamente, apresentada a melhor amiga de sua mãe, a infame e louca Arlequina. Quase que imediatamente Patrícia formou uma forte amizade com Lucy Quinzel, a Princesa Palhaça do Crime. Rapidamente as duas se tornaram cúmplices em vários crimes. Assim como suas mães ambas, tiveram um relacionamento amoroso aberto e constante, elas entram e saiem deste relacionamento, mas nada afeta a amizade de ambas.

Poderes e Habilidades Editar

  • Manipulação da Vida Vegetal: Patrícia possui a capacidade quase mística de controlar as plantas como sua mãe. Seus poderes são tão extensivos que ela é capaz de trazer fertilidade a um solo infértil. Ela também é capaz de fazer plantas brotarem do chão ou controlar e fortalecer aquelas que já se encontram no local. Suas plantas podem ser tão grandes quanto ao Empire State.
  • Viagem Através do Verde: Patrícia é capaz de acessar a dimensão do Verde e viajar através dessa dimensão para diferentes lugares do mundo. Ela já demonstrou ser capaz de levar pessoas com ela, como quando, ela escapou da prisão com Lucy entrando nesta dimensão.
  • Botânica Treinada: Patrícia possui um extenso conhecimento sobre botânica, graças a influência de sua mãe. Graças a isso ela é capaz de aplicar seus conhecimentos no uso de seus poderes, permitindo assim, que ela possa usar seus poderes com bastante efetividade e inteligência.
  • Produção de Toxinas: O seu corpo produz toxinas bioquímicas que podem causar o envenenamento ao toque se ela quiser. Ela consegue criar todo o tipo de venenos que podem atuar desde o nível mental até a morte instantânea. Se desejar, ela produz uma toxina em seus lábios que tornam seu beijo letal.
  • Imunidade a Toxinas: Possui imunidade a todos os tipos de toxinas e venenos, até mesmo o vírus do Coringa.
  • Ligação com O Verde: Ela possui uma relação extraordinária com a flora e consegue ouvir quando as plantas estão sofrendo. A sua ligação com o mundo verde tem uma vertente mística, através da sua capacidade em usar e canalizar o Verde, uma força conectada à vida das plantas.
  • Controle Mental: Patrícia possui a capacidade de facilmente encantar e manipular as pessoas, especialmente os homens, através do uso dos seus feromônios especiais.

Fraquezas Editar

Patrícia precisa de absorver muita luz do sol para poder converter em energia. Se estiver muito tempo sem receber a luz solar, seu corpo e poderes enfraquecem.